terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Que venha 2011

Neste ano de 2010 que acabará em 3 dias, muitos avanços ocorreram no mercado imobiliário tanto no DF quanto no Brasil. O programa minha casa, minha vida é uma realidade que deve ser priorizada nos próximos anos para suprir definitivamente o déficit habitacional em mais de 5 milhões de moradia no Brasil. O que não é suficiente pois o Brasil forma cerca de 1,7 milhões de famílias por ano a partir de 2011, ou seja, serão 34 milhões de novas moradias nas próximas 2 décadas. Se não houver um planejamento prioritário, chegaremos nos próximos anos com um déficit bem maior que o deste ano. Que venha 2011 e que a nova presidenta mostre sua competência e puna de vez os corruptos que fazem política neste país, pois só assim saíremos da linha de pobreza. Sonhar não custa nada.

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir